quinta-feira, 2 de julho de 2015

O retorno dos leitores em A Conquista do Brasil

A melhor crítica sempre é a do leitor. E também a mais importante. Dos leitores é que saem as recomendações que realmente vendem livros. Fico muito satisfeito, agora que os primeiros leitores começam a acabar de ler ‪#‎AConquistadoBrasil‬ com o resultado que colho diariamente. Gente que eu não conheço, gente de longe, que rompe a barreira da distância para mandar mensagens de carinho e de agradecimento. Como a de hoje, da leitora R. M., de São Paulo, que reproduzo aqui, e dizexatamente o que eu desejava ter alcançado com esse trabalho:
"Thales, parabéns por seu livro, por suas pesquisas, por seu texto perfeito, enfim, por tudo que compõe um excelente livro. E pela releitura original que você faz a respeito não apenas sobre o fato histórico, mas, principalmente, a respeito da formação da sociedade brasileira. Obrigada por ter me 'ensinado' tanto a respeito de parte da minha própria origem. Afinal, minha tataravó era, salvo engano, tapuia. Meu orgulho só aumentou pela minha ascendência."
Bacana! Eu que agradeço a gentileza do retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário